Pagine

Wednesday, September 29, 2010

A carne é fraca!



Dependendo da situação, uma pessoa pode ser sexualmente excitada por váaarios fatores, tanto físicos ou mentais. Uma pessoa pode ser sexualmente excitada por outra pessoa num todo ou por certos aspectos particulares, como um joelho, seios grandes, bunda empinada, cotovelo, nuca grossa, mão grande, pé, ante braço, costas, coxa, canela, pelos no peito, peito liso ou até mesmo por um objeto não-humano (tem de um tudo nesse mundo gente!). A estimulação física de uma zona erógena ou atos preliminares podem resultar em bafão forte, especialmente se for acompanhada com a antecipação da atividade sexual iminente. Os estímulos sexuais variam de pessoa para pessoa, e de um momento para outro, bem como o nível de excitação. Os estímulos são geralmente classificados de acordo com o sentido envolvido: toque (Lancome ajuda muuuito),  visual (Victória's Secrets é uma mão na roda) e olfativo (perfume, mas é perfume meeesmo ou cheirinho de corpo suado, usado e melado). Os estímulos auditivos são também possíveis, embora sejam geralmente consideradas secundários em função dos três acima indicados. Eu particularmente gosto muito de ouvir certas coisas, ainda mais no pé do ouvido... 
Estímulos eróticos podem resultar em excitação sexual que inclui conversação, leitura, um filminho, imagens e cheiro, qualquer coisa pode gerar pensamentos eróticos ou memórias de uma pessoa. Dado o contexto certo, estes podem levar a pessoa a desejar o contato físico (rala-rala), incluindo beijos, abraços e carícias nas zonas minadas, daí para o negócio ferver e explodir, basta pouco, e muito pouco! Buuummmm!!!

3 comments:

  1. Ahhhhhhhh, nem me fale! Com o namorado do outro lado do mundo há meses, entendi muito bem o que você quis dizer com "qualquer coisa pode gerar pensamentos eróticos ou memórias de uma pessoa"... =)

    ReplyDelete
  2. Humm... ouvi foguetes agora!!! rss

    ReplyDelete